PREFEITURAS DO RN FARÃO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE DEZEMBRO NO DIA 10 DE JANEIRO

Os servidores das prefeituras potiguares só receberão os salários de dezembro no dia 10 de janeiro. É o que garante a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). De acordo com a entidade, as cidades, principalmente das regiões do Alto Oeste e Seridó, concordaram em realizar o pagamento desta forma. O motivo é a queda na arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

De acordo com nota encaminhada pela Femurn, as Prefeituras encerram o ano com "extremas dificuldades nas finanças públicas", que cresceram com a não complementação dos repasses do Fundeb e pela redução de 31% no FPM de dezembro em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo a Femurn, o pagamento dos salários no dia 10 de janeiro foi apoiada por toda a diretoria e associados da federação e acordada com a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal (Fetam), que levou em consideração o pagamento do 13º salário dos servidores, realizados em dezembro.

Natal
A Prefeitura do Natal já havia dito que a partir de janeiro, os vencimentos dos servidores seriam depositados no 5º dia útil de cada mês. Através da assessoria de comunicação, a capital confirmou que os salários de dezembros serão pagos ainda neste mês, mas que janeiro só será pago no 5º dia útil de fevereiro.
 
Santa Cruz
A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, já conseguiu cumprir com o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores municipais. A perspectiva é que o pagamento de dezembro dos servidores seja feito ainda este mês.
PREFEITURAS DO RN FARÃO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE DEZEMBRO NO DIA 10 DE JANEIRO PREFEITURAS DO RN FARÃO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE DEZEMBRO NO DIA 10 DE JANEIRO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...