DETRAN DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DA TAXA DE LICENCIAMENTO 2016

O DETRAN divulgou nesta segunda-feira (28) o calendário 2016 das taxas de licenciamento de veículos. O valor do imposto não sofreu reajuste, permanecendo R$ 60,00 independente do ano ou categoria do enquadramento do transporte. A tabela indica que o primeiro grupo a efetuar o pagamento é o dos veículos com finais de placa 1 e 2, com datas de quitação da taxa até os dias 16 e 17 de fevereiro, respectivamente.

Confira, abaixo, o calendário de pagamento da taxa de licenciamento 2016:
detran2016
O calendário tem seu término no mês de julho, no caso dos carros com final de placa zero, com vencimento programado para o dia 04 do mês citado anteriormente. No mês de janeiro, os contribuintes começam a receber nas suas residências, através de uma única correspondência, os boletos relativos ao licenciamento, IPVA e seguro obrigatório (DPVAT). Os boletos também vão estar disponíveis na internet, bastando que o usuário acesse o site do Detran e informe a placa e o número do Renavan do veículo.
DETRAN DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DA TAXA DE LICENCIAMENTO 2016 DETRAN DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DA TAXA DE LICENCIAMENTO 2016 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...