JUNIOR DOS BODES REAFIRMA POSIÇÃO SOBRE ILEGALIDADE DE CÂMARA ITINERANTE
Por fim, o vereador resolveu parabenizar, congratular-se, enaltecer, compactuar, mas, principalmente, ampliar a proposta do vereador PEDRO DÉRIO em propor a redução dos salários dos vereadores, mas, antes disso ou junto a isso, extinguir ou, pelo menos, reduzir os cargos comissionados, o que também irá contribuir para contenção de despesas da Casa. Junior sugeriu ainda que os recursos economizados com os cortes sejam devolvidos ao executivo municipal para que sejam aplicados em Saúde, haja vista, os cortes feitos pelo governo federal no FPM .
A proposta não agradou ao presidente da Casa, que saiu no contra-ataque sugerindo a extinção também dos cargos comissionados no executivo municipal e, enlouquecido, Josemar sugeriu redução dos vencimentos dos edis para apenas um salário mínimo. Ao término da sessão ele(Josemar) comentou com o vereador Junior que só falou isso porque foi provocado. Ou seja, subentende-se que, "nem tudo que se fala numa sessão, se escreve". Faça seu julgamento!!
Junior encerrou seu pronunciamento desejando um Feliz Natal, um Ano Novo com Saúde, Paz, sem mentiras e sem hipocrisias.
JUNIOR DOS BODES REAFIRMA POSIÇÃO SOBRE ILEGALIDADE DE CÂMARA ITINERANTE
Reviewed by Erivan Justino
on
quarta-feira, dezembro 16, 2015
Rating:
Nenhum comentário:
Seu comentário passará por uma avaliação...