POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS CONTRA INVESTIGADOS POR REALIZAREM EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS EM NOME DE IDOSOS

A Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (DEPI) prendeu em flagrante Cláudio Lima da Silva (38 anos), na manhã desta terça-feira (22). A prisão de Cláudio Lima foi desdobramento do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra suspeitos que são investigados por realizarem empréstimos consignados em nome de idosos, usando documentos falsos. Ele foi detido, no sítio Gameleira, município de Ceará-Mirim, portando uma espingarda calibre 12 e munições. 

O segundo mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela 4ª  Vara Criminal da cidade, foi cumprido na residência da namorada de Cláudio, Eliana Ferreira de Lima. No local, foram encontrados muitos documentos que pertencem a idosos, os quais serão analisados pela Polícia Civil.
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS CONTRA INVESTIGADOS POR REALIZAREM EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS EM NOME DE IDOSOS POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS CONTRA INVESTIGADOS POR REALIZAREM EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS EM NOME DE IDOSOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...