SERVIDORES DA FACISA E HUAB EM GREVE REALIZAM MOBILIZAÇÃO EM SANTA CRUZ

EBSERH, empresa criada pelo PT, é acusada de sucatear hospitais federais. Entre outras reivindicações...
Os servidores técnico-administrativos do campus de Santa Cruz da UFRN, locados na FACISA e no Hospital Universitário Ana Bezerra, realizaram mobilização na manhã desta quarta-feira(16) em apoio ao movimento grevista.


A ação foi mobilizada pelo sindicato da categoria, o SINTEST, que estimulou os servidores a participarem do movimento, mostrar a sociedade santacruzense a pauta de reivindicações e que os funcionários estão unidos nesta greve.

Na pauta, os servidores pedem aumento imediato nos salários sem parcelamentos, melhores condições de trabalho, reposição de perdas salariais, além da extinção da EBSERH, que, segundo os servidores, tem sucateado os hospitais universitários, inclusive o Ana Bezerra.

Técnicos de diversos municípios fizeram coro na mobilização em Santa Cruz. Hoje, a greve dos servidores das universidades federais completa 49 dias.
Com informações de Edipo Natan
SERVIDORES DA FACISA E HUAB EM GREVE REALIZAM MOBILIZAÇÃO EM SANTA CRUZ SERVIDORES DA FACISA E HUAB EM GREVE REALIZAM MOBILIZAÇÃO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...