CONSELHO MUNICIPAL DE TANGARÁ DIVULGA LISTAGEM DE APROVADOS PARA CANDIDATURA DO CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal de Diretos da Criança e do Adolescente de Tangará realizou nesta segunda-feira (20) a correção e verificação das provas de conhecimento específico para candidatos ao cargo de Conselho Tutelar. Com o gabarito oficial, o resultado oficial foi obtido e será divulgado pelos canais de comunicação oficial.

O presidente do Conselho, o chefe do Gabinete Civil, Pedro Batista, comentou a lisura e responsabilidade do processo conduzido pela Prefeitura de Tangará. "Nós estamos cumprindo todos os prazos e normas desse processo, que agora passa por mais uma etapa e irá para o voto popular dos tangaraenses", disse.

Confira o resultado oficial:
Candidato
Situação
Número de Acertos
João Batista da Silva Júnior
Aprovado
17
Vera Lúcia Clementino
Aprovada
16
Valfran Carlos Bezerra e Silva
Aprovado
16
Paulo Ferreira Simplício Cardoso
Aprovado
16
Maria de Fátima Dantas
Aprovada
16
Maria de Fátima da Silva Barbosa
Aprovada
14
Ana Cristina de Oliveira Sybalde
Aprovada
14
Maria Geane do Nascimento Araújo
Aprovada
12
Roberto Alexandre Vicente da Silva
Aprovado
11
Dalva de Castro Silva Dantas
Reprovada
08
 
Os aprovados precisavam atingir a pontuação mínima de 50% do total de 20 questões da Prova de Conhecimentos Específicos. A eleição para os novos conselheiros acontecerá em 04 de Outubro de 2015.
CONSELHO MUNICIPAL DE TANGARÁ DIVULGA LISTAGEM DE APROVADOS PARA CANDIDATURA DO CONSELHO TUTELAR CONSELHO MUNICIPAL DE TANGARÁ DIVULGA LISTAGEM DE APROVADOS PARA CANDIDATURA DO CONSELHO TUTELAR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...