INCENTIVO DA PREFEITURA FAZ CRESCER PRÁTICA DO FUTSAL FEMININO EM SANTA CRUZ

Apoiado pela Prefeitura, o time de futsal feminino de Santa Cruz participou no último final de semana, em Sitio Novo/RN, de um torneio. A competição serviu de intercâmbio com outros municípios, que assim como a capital do Trairi, estão também no processo de desenvolvimento do futsal feminino, incentivando jovens do município a praticar essa modalidade esportiva.

A gestão da Prefeita Fernanda Costa, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vem realizando ações que buscam o crescimento da prática do futsal também por mulheres. A participação em competições intermunicipais, realização de competições no próprio município e a disponibilidade da estrutura necessária, resultam em um número cada vez maior de mulheres que praticam o futsal e, desta forma, deixam de lado a ociosidade e fecham as portas para os problemas sociais que atingem a juventude brasileira.

Para o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, as ações que a Prefeitura realizou até agora já dão um resultado muito positivo. “A Prefeitura tem apoiado com transporte, material esportivo, local para os treinamentos e tudo isso tem nos dado um resultado extremamente positivo. Primeiro em ver a satisfação das meninas em saber que dispõe de todo o apoio para desenvolver suas atividades, crescer no esporte, e depois constatar essa evolução da modalidade no nosso município e também evolução técnica das meninas do futsal”, ressaltou Jaedyson.

Paralelamente ao trabalho realizado com as meninas do futsal, a Prefeitura de Santa Cruz também é a responsável pela seleção feminina que participa da terceira edição da Copa da Mulher (futebol de campo), competição que se encontra na segunda fase.
INCENTIVO DA PREFEITURA FAZ CRESCER PRÁTICA DO FUTSAL FEMININO EM SANTA CRUZ INCENTIVO DA PREFEITURA FAZ CRESCER PRÁTICA DO FUTSAL FEMININO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...