ELEIÇÃO DEFINE SANTA CRUZ COMO RESPONSÁVEL PELA SECRETARIA EXECUTIVA DO PÓLO AGRESTE/TRAIRI DE TURISMO

Santa Cruz agora responde pela Secretaria Executiva do Polo Agreste/Trairi de Turismo. A eleição aconteceu na manhã da última quarta-feira (15) em encontro que reuniu os gestores do turismo dos municípios das duas regiões e que foi realizado na Câmara Municipal de Vereados da cidade de Jaçanã/RN.  

Concorreram ao direito de assumir a Secretaria Executiva os municípios de Santa Cruz e Tangará, com a capital do Trairi obtendo mais votos. A partir de agora, todas as decisões que precisarem ser tomadas pela Secretaria Executiva, necessariamente precisarão ser apreciadas pelo gestor do município responsável, neste caso, a Prefeita Fernanda Costa, ou suplente, a  Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa.


Marcela Pessoa representou Santa Cruz na reunião itinerante do Pólo e afirmou que, além da eleição, foram debatidas também questões relacionadas ao turismo, ações de implementação da atividade nos municípios do Trairi e Agreste.

Na ocasião, estiveram presentes a Subsecretária de Turismo do RN, Solange Portela, Vice-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), Haroldo Filho, os prefeitos de Jaçanã e de Sitio Novo, Esdras Farias e Richardson Xavier (Neném), respectivamente. Além de secretários e coordenadores de turismo de vários municípios.
ELEIÇÃO DEFINE SANTA CRUZ COMO RESPONSÁVEL PELA SECRETARIA EXECUTIVA DO PÓLO AGRESTE/TRAIRI DE TURISMO ELEIÇÃO DEFINE SANTA CRUZ COMO RESPONSÁVEL PELA SECRETARIA EXECUTIVA DO PÓLO AGRESTE/TRAIRI DE TURISMO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...