DIRETOR DO SAAE RESPONDE A ACUSAÇÕES FEITAS PELO EX-VEREADOR LUCICLAUDIO

ex-vereador Luciclaudio e diretor do SAAE Ângelo Giusepe
Utilizando o Facebook, o ex-vereador e Agente de Saúde de Santa Cruz Luciclaudio Bezerra diz que reforma de caixa d'água do Cônego Monte tem cheiro de superfaturamento e coloca seu nome a disposição para candidato a prefeito para, segundo ele e seu partido(PT), acabar com esse tipo de prática.
Usando o mesmo espaço midiático, o diretor do SAAE Ângelo Giusepe escreveu os seguintes esclarecimentos. 

Confira:
_____________________________________________________
Esclarecimento‬ aos amigos do Facebook motivado pela declaração, publicação do pretendente candidato à prefeitura, Lucicláudio Bezerra:

Este indivíduo afirmou que "a reforma da caixa d'água no conjunto Cônego Monte... tem cheiro de superfaturamento" e que "iria acionar o MP".

Esclareço que os serviços executados na caixa d'água do conjunto Cônego Monte foram 1º: reconstituição da estrutura de concreto armado e da base de sustentação; 2º: impermeabilização da caixa; 3º: pintura e instalação de para-raios; e 4º: feitura de escada e muramento do entorno.

Informo ainda que os documentos de licitação e planilha de custo encontram-se na sede do SAAE e estão à disposição para consulta de qualquer cidadão santa-cruzense, inclusive ao "LEVIANO". 

Futuramente os documentos serão analisados pelo Tribunal de Contas do Estado e Câmara Municipal.
Informo ao "LEVIANO" que "superfaturamento" existe na Petrobrás (a operação Lava Jato que o diga) operado pela quadrilha do partido que vossa Leviandade é afiliado e o defende.

Informo ainda que quem pertence e defende partido de quadrilheiro "tem cheiro" de quadrilheiro.
______________________________________________________

Com todo respeito que empreendemos ao cidadão e Agente de Saúde Luciclaudio Bezerra, gostaria de deixar, também, um pequeno comentário sobre esse tema. Meu caro Luciclaudio, a acusação postada por você na rede social é muito séria e pelo que pude entender é apenas suposições sem provas, o que torna mais grave ainda. Se a sua intenção é tentar se projetar politicamente para 2016, devemos respeitar, porque esse é um direito que a nossa Constituição lhe confere. Porém, é melhor tentar outro caminho, porque esse discurso não "cola" mais, nem pra você, nem pra quaisquer petista desse país. Apresente um projeto à população, quem sabe assim você poderá voltar à política de Santa Cruz? Falei.
DIRETOR DO SAAE RESPONDE A ACUSAÇÕES FEITAS PELO EX-VEREADOR LUCICLAUDIO DIRETOR DO SAAE RESPONDE A ACUSAÇÕES FEITAS PELO EX-VEREADOR LUCICLAUDIO Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...