ESCRITOR MARCOS CAVALCANTI LANÇA LIVRO DE CRÔNICAS COM REGISTROS DE SANTA CRUZ

escritor - Marcos Cavalcanti
Um mergulho afetivo no tempo e no espaço, tendo como fio condutor a memória que evoca a cidade de Santa Cruz do Inharé, sua ambiência, seus acontecimentos cotidianos e  personagens  que fazem ou que fizeram, cada um, ao seu tempo e modo, a roda da história girar.  Eis o que o escritor Marcos Cavalcanti, 42 anos, apresenta ao leitor com a publicação de seu mais novo livro :  ACONTECÊNCIAS – RETRATOS DO MEU INHARÉ, que será lançado no próximo sábado, dia 25 de julho, às 20 horas, no teatro Municipal Candinha Bezerra, e que contará também com algumas atrações culturais de amigos do poeta.

Com apresentação da professora e também sua esposa, Sueli Rodrigues  e orelha do escritor  Pablo Capistrano, o livro é dividido em crônicas de humor, do cotidiano, esportivas, históricas  e de homenagens.  

Marcos, que também é fotógrafo em suas horas vagas, introduz cada texto com uma fotografia ou imagem para melhor situar o leitor quanto ao tema narrado. A iconografia aliada à linguagem poética, ao humorismo dos jogos de palavras, à crítica social, mas sobretudo, ao lirismo que embala o seu amor por sua terra natal, fazem desse livro, uma homenagem sincera e afetiva à Capital do Trairi. 

*O blog parabeniza o escritor/poeta/fotógrafo Marcos Cavalcanti por presentear Santa Cruz, região e o RN com mais uma obra de sua autoria. Se Deus nos permitir estaremos no lançamento do livro, no próximo sábado, no Candinha Bezerra. Abraço amigo.
ESCRITOR MARCOS CAVALCANTI LANÇA LIVRO DE CRÔNICAS COM REGISTROS DE SANTA CRUZ ESCRITOR MARCOS CAVALCANTI LANÇA LIVRO DE CRÔNICAS COM REGISTROS DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...