PAGAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS INICIA NESTA QUINTA(30)

A informação foi confirmada pela prefeita Fernanda Costa, durante solenidade de reinauguração do Monumento das Águas, no Cônego Monte

Começa nesta quinta-feira (30) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Julho. Receberão neste primeiro dia o pessoal do FUNDEB 40%, servidores da Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, PETI, ACESSUAS, CRAS, CREAS, Bolsa Família e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, assim como servidores do SAMU, Saúde em Geral e das demais secretarias. Já na sexta feira (31) receberão seus proventos os professores (FUNDEB 60%)

Para os servidores dos programas da Saúde, (PSF,PACS, Saúde Bucal e Agentes de Endemias), os valores serão repassados assim que o Governo Federal disponibilizar os recursos para a Prefeitura.

O valor total da folha do mês de Julho é de R$ 1.517.166,00 (um milhão quinhentos e dezessete mil cento e sessenta e seis reais).
PAGAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS INICIA NESTA QUINTA(30) PAGAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS INICIA NESTA QUINTA(30) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...