PREFEITURA DE SANTA CRUZ JÁ SE ARTICULA PARA REALIZAÇÃO DE MAIS UM DESFILE DE "7 DE SETEMBRO"

A Prefeitura de Santa Cruz já iniciou os preparativos para o desfile de “7 de Setembro”. A equipe intersetorial de eventos já promoveu duas reuniões com os representantes de escolas para tratar dos detalhes do evento que objetiva comemorar a independência do Brasil.


A segunda reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O encontro reuniu representantes das escolas que oferecem ensino fundamental e médio. O primeiro foi com representantes de escolas de ensino infantil.

Iniciativa da gestão da Prefeita Fernanda Costa, o desfile esse ano novamente será temático e acontecerá à tarde. O tema principal que será desenvolvido pelas instituições é “Inclusão Social”. Essas primeiras reuniões servem justamente para a apresentação do tema e sorteio do subtema que será desenvolvido por cada instituição.

A equipe intersetorial de eventos, que tem profissionais de várias secretarias municipais, continuará promovendo reuniões, as próximas deverão tratar da logística para o evento que nos últimos anos levou uma multidão para ruas em um belo gesto de patriotismo.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ JÁ SE ARTICULA PARA REALIZAÇÃO DE MAIS UM DESFILE DE "7 DE SETEMBRO" PREFEITURA DE SANTA CRUZ JÁ SE ARTICULA PARA REALIZAÇÃO DE MAIS UM DESFILE DE "7 DE SETEMBRO" Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...