ROSALBA AFIRMA QUE REJEITOU OFERTAS PARA TROCAR DE PERTIDO

Durante o discurso que fez na reunião do diretório estadual, a governadora Rosalba Ciarlini afirmou jamais querer contribuir para cisões da legenda. Ela lembrou que rejeitou ofertas de outros partidos para deixar a legenda. “Em todas as ocasiões me mantive firme. Não aceitei dividir a liderança do senador José Agripino Maia, justamente numa hora em que ele presidia nacionalmente o Partido dos Democratas. Rejeitei as ofertas de Partidos e permaneci onde sempre estive”, destacou a chefe do Executivo.
No discurso, ela ainda lembrou a forma como encontrou o Estado do Rio Grande do Norte e as dificuldades dos primeiros anos. “Chego inteira a essa reunião da Executiva do meu Partido. Não tenho de que envergonhar-me, nem muito menos envergonhar o meu Partido, por mais que se propaguem inverdades a meu respeito”, afirmou.
Senador José Agripino e governadora Rosalba Ciarlini participam da reunião do diretório do DEM
“Tenho a intenção, o desejo e o propósito de ser candidata à reeleição para o cargo de Governadora do Rio Grande do Norte e faço essa declaração no momento próprio e no foro legítimo que é o meu Partido, Democratas”, disse Rosalba Ciarlini. Ela disse que se propõe a construir o arco de aliança para candidatura. “Não tenho dúvidas de que a partir da liderança incontestável do senador José Agripino, que tem uma história de lutas escrita no estado e a participação de todos nós, seremos competitivos, na eleição majoritária e proporcional. Não há razões para complexo de inferioridade política dos Democratas potiguares. Temos discursos e argumentos, que amealharão os votos dos nossos conterrâneos”, destacou.

A governadora lembrou ainda que há apenas um processo contra ela no Tribunal Superior Eleitoral. Ela disse que não pode ser considerada inelegível. “Na liminar concedida pela ministra Laurita Vaz para que permanecesse como governadora do estado está escrito que a imputação do procedimento judicial não seria hipótese de inelegibilidade e sim de suposta multa eleitoral. Como será possível alguém considerar-me definitivamente inelegível em tal situação jurídica e fática?”, comentou.
Rosalba Ciarlini, emocionada, apelou aos correligionários e recordou que “nos momentos difíceis” esteve ao lado do partido. “A mesma firmeza ao defender o nosso partido nos momentos difíceis e decidi nele permanecer, quando inúmeros convites foram formulados a ter uma nova opção partidária, com garantias em muito reduziriam os obstáculos que tive que enfrentar, mas optei pela lealdade e respeito aos democratas”, completou. 
ROSALBA AFIRMA QUE REJEITOU OFERTAS PARA TROCAR DE PERTIDO ROSALBA AFIRMA QUE REJEITOU OFERTAS PARA TROCAR DE PERTIDO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...