Simplesmente porque você come os alimentos errados e faz os exercícios errados. Com pequenas mudanças em sua rotina diária, você poderá perder gordura e ter um Abdômen Sarado!
Sebastião Ferreira -Nutricionista
5 dicas que você precisa saber se deseja ter um
Abdômen Sarado

  1. Muitos dos chamados"alimentos light ou diet" realmente não são saudáveis, pois podem estimular seu corpo a acumular mais gorduras. E como a maioria das pessoas não possui o conhecimento nutricional necessário, a indústria desses tipos de alimentos, com agressivas estratégias de marketing, cresce cada vez mais...
  2. Exercícios populares como as tradicionais abdominais, flexões e aparelhos de abdominais são os métodos MENOSeficientes para se obter um abômen definido. Vou lhe ensinar os exercícios que REALMENTE funcionam.
  3. A chata e repetitiva rotina de exercícios cardiovasculares não é a melhor forma de queimar gordura abdominal. Com o programa "Abdômen Sarado" você aprenderá exercícios eficazes, que proporcionam até 10x mais resultados.
  4. Não há necessidade de você gastar dinheiro com comprimidos caros ou outros suplementos enganosos para queimar "gordura". Você aprenderá a usar o poder dos alimentos naturais da melhor maneira.
  5. Cintos abdominais, tonificadores de abdômen e outros aparelhos, são realmente um disperdício de tempo e dinheiro. Com frequência vemos na televisão comerciais enganosos, com modelos que têm corpos perfeitos, mas garanto à você que a maioria dos modelos não conseguiram um corpo perfeito utilizando esses aparelhos, e sim utilizando programas de exercícios e dietas eficazes. Abaixo você poderá aprender sobre o que realmente funciona.