COMISSÃO SE REÚNE E MARCA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A VINDA DO CURSO DE MEDICINA PARA SANTA CRUZ

Por Cássio Rodrigues
Na tarde de onte (15), aconteceu uma importante reunião com a comissão mista formada por: Cássio R. Carvalho Freire (funcionário do Hospital Ana Bezerra), Aparecida Fernandes (professora do IFRN), Teixeirinha Alves (representante da 7ª Dired), Marialdo Ludovico, conhecido como Bal (da direção da Facisa), Ênio Walker (diretor da Facisa), Cláudia Rubim Costa (diretora do Hospital Ana Bezerra) e Lucicláudio Bezerra (representante a Câmara Municipal).
 
A reunião teve como meta definir metas em relação à luta pela vinda do curso de medicina para Santa Cruz. Ficou decidido então que o Professor Ênio e Dra. Cláudia irão solicitar da comissão técnica de acompanhamanto da UFRN que venha realizar visita in loco em Santa Cruz e Caicó afim de estudar tecnicamente a estrutura de saúde de cada cidade.

Outra decisão importante é que no dia 16 de julho, às 14 horas no Teatro Candinha Bezerra haverá audiência pública para discutir com a sociedade e com a reitoria da UFRN sobre a viabilidade técnica do curso de medicina para Santa Cruz.
COMISSÃO SE REÚNE E MARCA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A VINDA DO CURSO DE MEDICINA PARA SANTA CRUZ COMISSÃO SE REÚNE E MARCA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A VINDA DO CURSO DE MEDICINA PARA SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...