4º ENCONTRO DA 'ABRAÇO POTIGUAR' FOI MARCADO POR NOVAS FILIAÇÕES

Por Hugo Tavares
A cidade de Apodi foi palco de mais um encontro da ABRAÇO Potiguar – Associação Brasileira de Rádios Comunitárias do Rio Grande do Norte , onde neste sábado 16, representantes de mais de vinte emissoras de rádios do estado estiveram presentes, participando de um ampla programação realizada pela Abraço Potiguar com o Apoio da FM lagoa 87.9 de Lajedo Soledade. O encontro foi realizado no auditório de hotel Passeio na cidade de Apodi. O evento aconteceu às 9 da manhã e se estendeu até às 16 horas com aparada para o almoço. 
Palestras com representantes do SEBRAE, com o presidente da FALS Adailton Targino, e Hugo Tavares fizeram parte da programação, além de visitas aos pontos turísticos da cidade de Apodi, entre eles o Sitio Arqueológico do Lajedo de Soledade.
Na pauta administrativa, formação de comissões para visitar órgãos no estado além de novas filiações, na ocasião cinco associações detentoras de outorgas filiaram se a abraço potiguar, as cidades de Tibau, Governador Dix Sep Rosado, Almino Afonso, Felipe Guerra e Viçosa tiveram suas associações detentora de outorgas filiadas a Abraço Potiguar, outra definição tirada nesta reunião foi à abertura de uma conta corrente para que os filiados possam está depositando as contribuições mensais. Nesse encontro também ouve a prestação de contas da coordenação executiva, outro ponto que foi decidido foi à vagância no cargo de tesoureiro para a vaga aberta deverá assumir o primeiro suplente da coordenação executiva Ezio Renato no final do encontro foi definido a data e local do próximo encontro que será em Tibau, em 17 de Novembro do corrente ano. Para o coordenador executivo da Abraço Potiguar, Hugo Tavares ele avalia como positivo esse 4° encontro avançamos muito no campo das ideias e vejo como boa essa parceria com o SEBRAE do Rio Grande do Norte, acho que podemos fazer boa parcerias com o SEBRAE, quanto a filiação das novas rádios vejo o reconhecimento do nosso trabalho ao longo desse primeiro ano a frente da Abraço Potiguar precisamos ser grande em quantidade e qualidade afirma o coordenador executivo Hugo Tavares Dutra. Na fala de João Helio, Diretor do Sebrae no Rio Grande do Norte ele afirmou que será feito um termo de cooperação entre o SEBRE e a Abraço Potiguar. Durante o encontro foi criada a comissão que irá visitar o SEBRAE no mês de julho.
Abraço Potiguar – Associação Brasileira de Rádios Comunitárias do Rio Grande do Norte – Criada em Abril de 2011 e tem sua sede na cidade de Santa Cruz.
4º ENCONTRO DA 'ABRAÇO POTIGUAR' FOI MARCADO POR NOVAS FILIAÇÕES 4º ENCONTRO DA 'ABRAÇO POTIGUAR' FOI MARCADO POR NOVAS FILIAÇÕES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 21, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...