UFRN FAZ REUNIÃO PARA DISCUTIR TURISMO RELIGIOSO EM SANTA CRUZ

Neste sábado(02) UFRN-Campus Central reuniu na escola Miguel Lula representantes de diversos segmentos sociais para discutir o turismo religioso no município de Santa Cruz.
Além do blog estiveram presentes a rádio Santa Rita-FM(Hugo Tavares), o secretário de Cultura(Iranilson Silva), a secretaria de municipal de Saúde(Dailva Bezerra), o Pastor Eduardo(igreja evangélica) e alunos das escolas Miguel Lula e Izabel Oscarlina Marques.
O turismo religioso em Santa Cruz tem atraído muita gente de outros Estados e até do exterior, e como consequência disso pessoas que tem interesse em pesquisas, como é o caso...


Este momento de discussão do Turismo Religioso de Santa Cruz tem haver com o projeto de extensão e pesquisa desenvolvido pela UFRN-Campus Central, do curso de Turismo envolvendo alunos bolsistas dos cursos de Ciências Sociais, Pedagogia e Turismo.
O projeto está sendo coordenado pela professora Dra. Maria Lúcia Bastos(blusa azul na foto acima).
UFRN FAZ REUNIÃO PARA DISCUTIR TURISMO RELIGIOSO EM SANTA CRUZ UFRN FAZ REUNIÃO PARA DISCUTIR TURISMO RELIGIOSO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...