DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA(PT) DEVE EXPLICAÇÕES A REGIÃO TRAIRI, SOBRE CURSO DE MEDICINA

A última passagem de Fátima Bezerra por Santa Cruz, ela estava vindo da cidade de Caicó onde se reuniu com lideranças locais ligadas a UFRN para concretizar o sonho dos seridoenses de terem em sua cidade o curso de Medicina.
O que hoje nos chama a atenção é o fato de Fátima não ter esclarecido aos santacruzenses que, assim sendo, neste momento, o curso de Medicina não seria possível para Santa Cruz, já que o Seridó estava articulado para o receber.
Alguns já andaram falando que a deputada Fátima não estava sabendo que o MEC iria publicar a criação do curso para Caicó. Ora! Como que ela não sabia se na penúltima passagem dela por Santa Cruz estava vindo de Caicó, tratando sobre o mesmo assunto? No mesmo dia ela deu entrevista na rádio Santa Cruz AM e não falou nada sobre o assunto. Por quê?
Sem desmerecer a região Seridó, e em especial a cidade de Caicó, Santa Cruz hoje está melhor estruturada para recebe um curso de Medicina.
Todas as articulações feitas até hoje para viabilizar o curso de Medicina para o Trairi foram por água-a-baixo devido a concretização do curso para o Seridó.
Só temos a lamentar...
Diante desta dura realidade, convidamos a todos para voltarmos as nossas atenções para o curso de Turismo, que deverá ser oferecido pela UERN.
DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA(PT) DEVE EXPLICAÇÕES A REGIÃO TRAIRI, SOBRE CURSO DE MEDICINA DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA(PT) DEVE EXPLICAÇÕES A REGIÃO TRAIRI, SOBRE CURSO DE MEDICINA Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 10, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...