QUEM DIRIA!! AO LADO DE LULA, MALUF ANUNCIA ALIANÇA COM O PT

São Paulo 
Ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do presidente nacional do PT, Rui Falcão, e do pré-candidato da sigla à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, o deputado federal Paulo Maluf anunciou a adesão do seu partido, o PP, à candidatura petista. Maluf afirmou que, caso seja convidado, irá subir no palanque do petista. De acordo com assessores dos dois partidos, a estimativa é que a adesão do PP acrescente mais de 1 minuto e 30 segundos ao programa eleitoral de Haddad.


Lula cumprimenta com entusiasmo Paulo Maluf que anunciou apoio a Fernando Haddad (centro)
Lula cumprimenta com entusiasmo Paulo Maluf que anunciou apoio a Fernando Haddad(centro)


Questionado se levará Paulo Maluf à sua campanha, Haddad desconversou. "Vamos observar com o tempo." Em seguida, Rui Falcão comentou a um petista presente: "(Vamos observar) com o João Santana", afirmou o dirigente em referência ao marqueteiro de Haddad.
Ao falar sobre as divergências políticas entre o PP e o PT, Maluf afirmou que a aliança visa "um pacto político não ideológico" para a melhora da cidade. "Política é como futebol, quem é palmeirense não gosta do Corinthians e quem é corintiano não gosta do Palmeiras. Pode alguém não gostar de mim, mas Paulo Maluf, como ex-governador e ex-prefeito, conhece como ninguém os problemas de São Paulo", disse.
Apesar de reconhecer as diferenças históricas e ideológicas entre os dois partidos, Maluf afirmou categoricamente que seu eleitor também votará em Haddad. "Meu eleitor é inteligente e sabe quem melhorou os problemas da cidade e quem tem condições, através de parceria com o governo federal, de resolver os problemas atuais."
QUEM DIRIA!! AO LADO DE LULA, MALUF ANUNCIA ALIANÇA COM O PT QUEM DIRIA!! AO LADO DE LULA, MALUF ANUNCIA ALIANÇA COM O PT Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...