PSDC E PSL SE COLIGARÃO E ANUNCIAM SUAS CONVENÇÕES E TAMBÉM CANDIDATO A VICE-PREFEITO

Por Iraquitan Costa
            Informamos aos meios de comunicação de Santa Cruz (blogs, rádios e similares) que o PSDC (Partido Social Democrata Cristão), em reunião ordinária no último dia 13/04/2012, decidiu por unanimidade indicar o nome do Professor Jaadiel Rocha para compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito de Iraquitan Costa às eleições municipais de 2012 em Santa Cruz.
Iraquitan Costa e Jaadiel Rocha
            Igualmente, comunicamos ainda que o PSDC proclamará coligação com o PSL (Partido Social Liberal) para as próximas eleições, com o objetivo de eleger o maior número de vereadores possível. A convenção do povo será no dia 24 de junho de 2012 (domingo), das 10:00 às 13:00 horas, a realizar-se no CENTRO SOCIAL DO BAIRRO DO PARAÍSO, situada à Av. Hum, 220, Bairro do Paraíso.
            Sobre o candidato a vice-prefeito da nossa coligação, informamos que o prof. Jaadiel Rocha é Santacruzense. Nascido em 1977; Licenciado em Filosofia pela UFRN; Mestre em Filosofia da Ciência pela USP; Bacharelando em Direito; escritor; Poeta.
            Iniciou sua participação política no Movimento Estudantil no ano de 1992, é Filiado ao PSDC desde o ano de 2005, é presidente de honra do partido, e desde o ano de 2006 exerce o Magistério Público Estadual na cidade de Santa Cruz.   
Sem mais para o momento, despedimo-nos com as mais sinceras saudações republicanas.

Iraquitan Bruno da Costa
Presidente do Diretório Municipal do PSDC
Pré-Candidato a Prefeito

Os Editais das respectivas agremiações partidárias já encontram-se publicados desde o dia 14/06. 
PSDC E PSL SE COLIGARÃO E ANUNCIAM SUAS CONVENÇÕES E TAMBÉM CANDIDATO A VICE-PREFEITO PSDC E PSL SE COLIGARÃO E ANUNCIAM SUAS CONVENÇÕES E TAMBÉM CANDIDATO A VICE-PREFEITO Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...