IRAQUITAN AFIRMA QUE PSDC TEM CANDIDATO A PREFEITO EM SANTA CRUZ


Iraquitan Costa(PSDC)
No fim da tarde deste sábado(02) o pré-candidato a prefeito por Santa Cruz Iraquitan Costa reuniu a imprensa local para anunciar que o seu partido(PSDC) terá candidato sim a prefeito de Santa Cruz.
Iraquitan disse que é candidato a prefeito porque o seu partido é quem representa a verdadeira oposição no município e que os outros pré-candidatos, que se dizem oposição, já foram, de alguma forma, corrompidos pelo sistema.
Ele disse ainda que o PSDC está conversando com outro partido, não revelou a legenda, e que possivelmente poderá apontar o seu vice, fechado a chapa.

O PSDC já agendou conversa com o PV. Será que o vice sairá do PV? Vamos esperar...


O presidente do PSDC no município Iraquitan Costa disse também que as discussões em torno de sua candidatura irão continuar e que até sábado próximo tudo deverá está definido.
A convenção do PSDC está marcada para o dia 24/06. 

O encontro aconteceu no La Zela Pizzaria, em Santa Cruz, e contou com a presença de liderados do PSDC, blog do Édipo Natan e o blog do Erivan Justino.
IRAQUITAN AFIRMA QUE PSDC TEM CANDIDATO A PREFEITO EM SANTA CRUZ IRAQUITAN AFIRMA QUE PSDC TEM CANDIDATO A PREFEITO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...