UFRN FAZ ENCERRAMENTO DO ANO ACADÊMICO, EM SANTA CRUZ

Por RSC
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está encerrando mais um ano.

Hoje, quarta-feira (22) os trabalhos acadêmicos de alunos e professores devem ser concluídos já com as notas finais contabilizadas.

No campus de Santa Cruz, a FACISA, já está em clima de trabalhos encerrados nos três cursos: nutrição, fisioterapia e enfermagem, com praticamente todos os alunos de férias.

Em 2010 a instituição recebeu mais 120 alunos nos três cursos. Agora, a FACISA fecha o ano com 280 alunos, 10 funcionários e 41 professores compondo a equipe docente.

A expectativa para o próximo ano é de aumento de pessoal, e além disso, mais 120 alunos entrarão na instituição, sendo 80 no primeiro semestre, nos cursos de fisioterapia e nutrição, e mais 40 no segundo semestre, em enfermagem.
Mais três novos funcionários de nível médio devem ingressar no quadro de pessoal da FACISA que contará também com mais quatro professores que serão nomeados em 29 de dezembro e um outro que será contratado como substituto a partir de seleção que será feita em início de janeiro.
UFRN FAZ ENCERRAMENTO DO ANO ACADÊMICO, EM SANTA CRUZ UFRN FAZ ENCERRAMENTO DO ANO ACADÊMICO, EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...