ROSALBA CIARLINI: CABEÇA ERGUIDA PARA GOVERNAR

"O diploma não confere privilégios, mas um dever".

A governadora eleita Rosalba Ciarlini observou que o diploma recebido não lhe traz privilégio, mas o dever de administrar e restaurar o Estado.

O diploma tem por fim conferir ao eleito não um privilégio, mas um dever": servir à construção do bem comum. Serviço compartilhado, agregador, cujo mais ingente e premente desafio é a convicção da inadiável urgência da convocação de todos para um repensar da atividade política e administrativa no Rio Grande do Norte, posto que o serviço ao Povo é unidade de propósitos, união de forças, nascidas na inspiração comum da própria causa pública”, disse no discurso, durante solenidade de diplomação.
“Aceito o desafio e não o temo
A governadora eleita Rosalba Ciarlini, no discurso de diploomação, ressaltou que é preciso resgatar costumes políticos “alicerçados na dignidade pessoal”.

“As carências públicas não estão atendidas sequer no mínimo, tudo fazendo germinar a descrença no Poder Público, incapaz diante de tantos reclamos e necessidades.Não é possível continuar-se a assistir impassível ao trato da coisa pública com interesses pessoais”, disse.

A governadora foi enfática ao afirmar que aceita o desafio. “E porque creio na honra pessoal como padrão, referência e esteio da probidade administrativa, aceito o desafio, e não o temo”, completou.
ROSALBA CIARLINI: CABEÇA ERGUIDA PARA GOVERNAR ROSALBA CIARLINI: CABEÇA ERGUIDA PARA GOVERNAR Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 16, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...