RESULTADO DE CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ É, NO MÍNIMO, ESTRANHO

Sem querer questionar, já questionando, a lisura do concurso público, para nove vagas, realizado pela câmara municipal de Santa Cruz/RN, só gostaríamos de ponderá sobre alguns pontos, no mínimo interessantes. É que, curiosamente, uma das vagas foi preenchida pela funcionária da empresa que administrou o concurso, outra preenchida pela secretária particular do presidente da câmara(Josemar Bezerra) e a mais curiosa de todas, a de vigia, foi preenchida por um empresário, fazendeiro, avicultor, ex-vereador por 12 anos e ex-presidente da própria câmara municipal. O nosso amigo GLAUBER BEZERRA.
Esse último gosta muito de servir através da câmara! Primeiro como vereador/presidente e agora servirá - ou será servido? - como vigilante. Ô cabra arretado!!!
Só resta saber é se ele(Glauber) vai dá expediente como rege o edital.
Essa câmara de vereadores de Santa Cruz vem guardando alguns segredos, tipo: Teve um emissário da câmara que visitou casas de alguns vereadores com o fim de convencê-los a anular a eleição de presidente, gestão 2011/2012.
Por que será que isso aconteceu?
O que tem de tão certo ou de tão errado por lá?
Uma coisa é certa. Existe uma família santacruzense, de nome tradicional, que tem grande influência nas decisões internas da casa(câmara), seria uma espécie de presidência paralela. Admite-se isso por quê?
É pra você vereador/presidente Tarcísio Reinaldo que irá desaguar essa lama vergonhosa.
Sugestão do blog: O próximo presidente deve pedir uma auditoria e não esquecer de contratar uma dedetizadora para fazer uma limpeza geral. Aí sim! a partir de 2011 tentar reestabelecer a ordem e o respeito da câmara municipal, já perdidos a algum tempo...
RESULTADO DE CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ É, NO MÍNIMO, ESTRANHO RESULTADO DE CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ É, NO MÍNIMO, ESTRANHO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 17, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...