ELIZA SAMÚDIO PODE ESTÁ ESCONDIDA EM NATAL: AFIRMA ADVOGADO

Arquivo TN

A ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, está viva e foi vista no Rio Grande do Norte. A versão foi apresentada ontem pelo advogado Francisco Angelo Carbone Sobrinho, que passou a integrar a defesa do ex-jogador do Flamengo. “Eu recebi um telefonema de um amigo no Rio Grande do Norte que teve contato com ela. Isso há cerca de 10 dias. Eu pedi ao Ministério Público de lá para apurar, enviar documentação, então eu tenho a certeza que ela (Eliza) está viva”, disse.

Por telefone, Carbone disse que na semana passada estava participando de um programa de TV quando recebeu uma ligação. “A pessoa descreveu a Eliza com perfeição. Da forma como ele disse, passei a ter a certeza de que ela está mesmo viva”, falou à TRIBUNA DO NORTE o advogado.

Carbone passou a fazer parte da equipe que defende o goleiro Bruno ontem, após Ércio Quaresma, ex-defensor do atleta, tirar licença médica para tratar do vício em crack. O novo advogado trabalhará em conjunto com o criminalista paranaense Claudio Dalledone Júnior, que já estava à frente da defesa de Bruno desde que Quaresma saiu.

Carbone se reuniu durante três horas, na parte da manhã, com o atleta, que está preso na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Na saída do presídio, o advogado exibiu uma procuração assinada por Bruno. Ele estava acompanhado do advogado Marco Antônio Siqueira, que defende o primo do jogador Sérgio Rosa Sales.

Carbone afirmou ainda que a equipe de defensores foi reforçada porque os advogados acreditam que Bruno irá a júri popular pela morte de Eliza Samudio. A decisão de pronúncia ou não será feita na próxima sexta-feira pela juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri de Contagem.

Eu vou trabalhar e me empenhar nesse júri que se avizinha. A gente tem a certeza que esse júri vai acontecer. O Bruno é um rapaz novo, a gente quer, se houver a pronúncia, vamos tentar fazer esse júri rapidamente, como a gente fala, ir ‘pro pau’ rapidamente”, disse o advogado.
ELIZA SAMÚDIO PODE ESTÁ ESCONDIDA EM NATAL: AFIRMA ADVOGADO ELIZA SAMÚDIO PODE ESTÁ ESCONDIDA EM NATAL: AFIRMA ADVOGADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 16, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...