HOSPITAL REGIONAL DE SANTA CRUZ É DESTAQUE NOS COMENTÁRIOS DA JORNALISTA ANNA RUTH

Hospital de Santa Cruz vive dias de caos, faltam profissionais e medicamentos.

No Hospital Aluízio Bezerra, localizado na cidade de Santa Cruz, e que deveria ser referência para toda região do Trairi, o caos no serviço prestado à população se acentuou.

Segundo o blog de Wallace, no local não há nem mesmo médico para o atendimento no pronto-socorro e no hospital, onde estão diversos pacientes internados. O problema se agravou ainda mais com o corte no orçamento da unidade, promovida pelo Governo, na gestão do santacruzense Iberê Ferreira.

A redução no repasse do Executivo estadual ao hospital caiu 60%, passando de R$ 350 mil por mês, para apenas R$ 150 mil.

Na unidade a carência não é apenas de profissional, mas também de material básico, faltam medicamentos, lençóis, produtos de higiene, limpeza e insumos para laboratório de análise clínica.
HOSPITAL REGIONAL DE SANTA CRUZ É DESTAQUE NOS COMENTÁRIOS DA JORNALISTA ANNA RUTH HOSPITAL REGIONAL DE SANTA CRUZ É DESTAQUE NOS COMENTÁRIOS DA JORNALISTA ANNA RUTH Reviewed by Erivan Justino on domingo, dezembro 19, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...