O CAOS DA "TIM" EM SANTA CRUZ

A mais poderosa operadora de telefonia celular da nossa região está oferecendo o pior serviço para seus clientes/usuários.
>>
Viver, COM fronteiras.
>>
Ultimamente, para realizar uma ligação através da TIM tem que insistir muito. Sem contar que existem alguns lugares em Santa Cruz que não tem sinal de jeito algum.

Parte da Frei Miguelinho e Tv. Aurora é exemplo disso. Este ano que termina a TIM lançou a promoção INFINITY-PRÉ, com o custo da ligação por apenas 0,50 centavos. Isso atraiu mais usuários.

Mas, não ficou por aí, recentemente a TIM começou a oferecer sinal de internet por apenas 0,05 centavos o dia.

Você já imaginou quantas pessoas se conecta na internet via celular, em Santa Cruz e região? Não são poucas!! Esta é uma das razões que as ligações TIM, algumas vezes, tornam-se impossíveis.

--Está na hora de todos os clientes/usuários TIM procurarem seus direitos. Se a TIM quer oferecer o serviço, tudo bem! Porém, terá a obrigação de ampliar sua capacidade de sinal.

O PROCON está aí para esse fim, defender cidadãos que estão sendo injustiçados ou enganados por aqueles que oferecem algo... É o caso da TIM...
As operadoras que oferecem serviços de telefonia móvel em nossa região são: TIM - OI - CLARO e a mais nova VIVO(que tem abrangência nacional).
O CAOS DA "TIM" EM SANTA CRUZ O CAOS DA "TIM" EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 23, 2010 Rating: 5

Um comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...