TOMBA CITA OBRAS E AFIRMA QUE NINGUÉM MAIS TRABALHOU PELO PARAÍSO QUE ELE E FERNANDA

tomba_paraiso2019

Em discurso acalorado no Paraíso, o deputado Tomba Farias destacou que ninguém trabalhou mais pelo desenvolvimento do bairro que ele e Fernanda Costa.
Tomba citou todas as mais de 50 obras que foram executadas somente nos seis anos de administração Fernanda Costa e afirmou que o caminho do desenvolvimento para o bairro é eleger Ivanildinho prefeito de Santa Cruz. "São mais de 50 obras só de Fernanda. Se fosse citar as minhas ficaríamos até 4h da manhã aqui. Isso só mostra que quem tem trabalho prestado de verdade pelo Paraíso é esse palanque". Enfatizou Tomba.
O deputado estadual ainda ressaltou que sempre está ao lado dos moradores nas demandas do dia a dia, especialmente de saúde, ajudando a minimizar as dificuldades enfrentadas pelos moradores do bairro cotidianamente.
TOMBA CITA OBRAS E AFIRMA QUE NINGUÉM MAIS TRABALHOU PELO PARAÍSO QUE ELE E FERNANDA TOMBA CITA OBRAS E AFIRMA QUE NINGUÉM MAIS TRABALHOU PELO PARAÍSO QUE ELE E FERNANDA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...