RN SOMA 41 HOMICÍDIOS NO PERÍODO CARNAVALESCO DE 2017

1

O Rio Grande do Norte fechou em 41 o número de homicídios durante o período carnavalesco, iniciado na madrugada da última sexta-feira (24) até a manhã desta quarta-feira (1º). Os dados mostram um aumento significativo de crimes violentos intencionais letais em relação ao ano passado, que durante o Carnaval somou 25 assassinatos, resultando agora num acréscimo de 41,4%. As informações são do Observatório da Violência do RN (OBVIO).
De acordo com OBVIO, Natal liderou as estatísticas com 13 assassinatos; Mossoró e Parnamirim vêm logo em seguida com, respectivamente, 5 e 4 mortes, enquanto que Ceará-Mirim, Extremoz e São Gonçalo do Amarante contabilizam, cada, dois homicídios. Já os municípios de Arez, Assu, Grossos, Macau, Martins, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, São Pedro, Carnaúba do Dantas, Itajá, Porto do Mangue, Tangará e Nísia Floresta registraram uma ocorrência cada.
Dos 41 assassinatos, 38 foram com armas de fogos, dois com armas brancas e um por espancamento.
RN SOMA 41 HOMICÍDIOS NO PERÍODO CARNAVALESCO DE 2017 RN SOMA 41 HOMICÍDIOS NO PERÍODO CARNAVALESCO DE 2017 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...