[CENÁRIO] QUINTO POLICIAL PM É ASSASSINADO NO RN SOMENTE ESTE ANO











Esse é o cenário de insegurança no Estado por aqueles que trabalham fazendo a segurança da população. Mais um policial militar morto este ano no RN.

A vítima de hoje pela manhã foi o Sargento Aldo Tavares, na Rua Cícero Pinto, em Lagoa Nova, em Natal.
Sofreu um tiro na cabeça. É o quinto policial morto no RN só este ano.Tentativa de assalto ou execução? A polícia trabalha com essas duas hipótese, inicialmente. Ano passado, o total foi de quatro.
Morreram este ano: o soldado Daniel de Oliveira Pessoa, morto num shopping da Zona Norte, em Natal, em janeiro; sargento Jackson Sídney Botelho, assassinado dentro de uma lanchonete, na cidade de Ceará-Mirim em Fevereiro; Cabo Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior, baleado nas costas quando também tentava evitar um assalto em um bar no bairro Neópolis zona Sul de Natal, também em fevereiro; o cabo José Borges Neto foi morto dentro de casa na frente da mulher e da filha, em Parelhas, no dia 4 deste mês.
Que todos descansem em paz e suas famílias tenham o conforto e recebam tratamento decente e à altura de suas necessidades, por parte do Estado.
FONTE: CARLOS SANTOS
[CENÁRIO] QUINTO POLICIAL PM É ASSASSINADO NO RN SOMENTE ESTE ANO [CENÁRIO] QUINTO POLICIAL PM É ASSASSINADO NO RN SOMENTE ESTE ANO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...