NO COMBATE AO SEDENTARISMO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARCEIROS OFERECEM ORIENTAÇÕES PARA ADEPTOS DA CAMINHADA NO IBEREZÃO

Uma ação da Prefeitura de Santa Cruz permitiu que, na tarde/noite desta quinta-feira (09), os adeptos da caminhada, e que utilizam a pista do Estádio Iberezão para a prática de suas atividades, recebessem orientações básicas de saúde. A ideia surgiu para lembrar o “Dia de Combate ao Sedentarismo” (10 de março).
 
Foram oferecidos na ocasião os seguintes serviços: testes de glicemia, aferição arterial, orientações para um alongamento correto, além de um treino funcional. A ação busca o crescimento do número de pessoas praticando exercícios, mas de forma correta e com segurança, usufruindo todos os benefícios que a prática regular de exercícios  proporciona para suas vidas.

A iniciativa foi coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e contou com as parcerias com a Faculdade de Ciência da Saúde do Trairi (FACISA), academia Nardavida Fitnes e Farmácia Pague Menos.
NO COMBATE AO SEDENTARISMO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARCEIROS OFERECEM ORIENTAÇÕES PARA ADEPTOS DA CAMINHADA NO IBEREZÃO NO COMBATE AO SEDENTARISMO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARCEIROS OFERECEM ORIENTAÇÕES PARA ADEPTOS DA CAMINHADA NO IBEREZÃO Reviewed by Erivan Justino on 12 março Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo