PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA A QUARTA COPA BENÉ DE FUTSAL

A Prefeitura de Santa Cruz seque colando em prática as ações previstas no calendário esportivo do município e já prepara mais uma competição, a quarta edição da Copa Bené de Futsal. O período de inscrições foi aberto nesta terça-feira (01) e segue até o próximo dia 18 de março, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Centro de Treinamento).

A Copa Bené de Futsal se consolidou nos últimos anos como uma das maiores competições do gênero da região e reúne equipes de cinco categorias (mirim, infantil, juvenil, master e adulto).
 
O Secretário de Esporte e Lazer, Jackson Jaedyson, falou da competição ressaltando seus objetivos. “É mais uma competição que a gestão da Prefeita Fernanda Costa realiza buscando socializar os nossos atletas, fomentar a prática do esporte como instrumento de cidadania e de inclusão. As três edições anteriores foram um sucesso e as expectativas para esse ano são as melhores”, afirmou.
 
A Copa Bené foi idealizada na gestão da Prefeita Fernanda Costa e o nome da competição é uma homenagem ao saudoso Benedito Aquino Soares (Bené) um dos grandes incentivadores do esporte em Santa Cruz, já falecido.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA A QUARTA COPA BENÉ DE FUTSAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA A QUARTA COPA BENÉ DE FUTSAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...