A SEGUNDA CAMINHADA DO 55 COMPROVA QUE O PARAÍSO VOTA COM PÉRICLES

A onda 55 continua fazendo história no bairro Paraíso. Hoje(20) os candidatos a prefeito Péricles(PSD) e a vice Marcos Lima(PTB), acompanhados de todos os candidatos a vereador da coligação Santa Cruz da Gente realizaram grande caminhada na Rua Pedro Severino Bezerra, mais conhecida como Rua do Açude.
Em sua segunda movimentação, a candidatura a reeleição de Péricles está mais que aceita no bairro mais populoso de Santa Cruz. Em todas as casas que passou o candidato do PSD foi recebido com gratidão. Os moradores da Rua do Açude agradecem pela administração centrada e empreendedora que o prefeito faz. “Esgotamento sanitário, calçamento, e principalmente a revitalização não só desta rua, mas de todas as ruas vizinhas”, detalha a diarista Rita Carlos.

Recentemente o prefeito trouxe para o bairro do Paraíso mais um campo de futebol amador, este situado nas proximadades da Rua do Açude, que está proporciando para mais de 150 jovens a oportunidade de competir no esporte amador. “A minha administração é marcada pelo olhar dedicado as crianças e aos jovens. Implantamos diversas políticas públicas que contemplam o desenvolvimento do esporte amador”, diz Péricles.

E confirma que, em seu próximo governo continuará trabalhando para o desenvolvimento dos jovens e das crianças do município. “É nesse caminho, investindo no futuro dos jovens que vamos continuar, eu e meu vice Marcos Lima, porque sei que ele comunga deste mesmo plano de governo”,finaliza.


Os candidatos da chapa majoritária fizeram a caminhada 55 no Paraíso, percorrendo mais de 10 ruas adjacentes a Rua do Açude. A Santa Cruz da Gente iniciou sua movimentação a partir das 15h, encerrando com o discurso do vice Marcos Lima e do prefeito Péricles Rocha, nas proximidades da Casa da Família no bairro Paraíso.
A SEGUNDA CAMINHADA DO 55 COMPROVA QUE O PARAÍSO VOTA COM PÉRICLES A SEGUNDA CAMINHADA DO 55 COMPROVA QUE O PARAÍSO VOTA COM PÉRICLES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...