PSD REALIZA MAIOR CONVENÇÃO DOS ÚLTIMOS 20 AN0S EM SANTA CRUZ

Ontem(28) aconteceu a grande convenção do PSD de Santa Cruz homologando o nome do prefeito Péricles Rocha candidato a reeleição, contando como companheiro de chapa o médico e líder político Dr. Marcos Lima do PTB.
Foi o maior movimento político dos últimos 20 anos em Santa Cruz. A muito tempo não se via tanta euforia em uma mobilização política.
Das lideranças do Estado, estiveram presentes os deputados estaduais Ezequiel Ferreira, Wober Júnior e Gustavo Carvalho, além do deputado federal Fábio Faria e do vice-governador Robinson Faria.
O presidente do PMN e ex-prefeito de Santa Cruz Dr. Cabral em seu discurso disse está disposto a lutar junto ao grupo pela reeleição do prefeito Péricles Rocha.












Para os que apostavam que Péricles não seria candidato a reeleição foi uma resposta que marcou a história das convenções no município. "Ouvi falar que um certo deputado pediu desculpas por ter votado em mim! Mas gostaria de alertá-lo que ele deve pedir desculpas ao povo de Santa Cruz pelas emendas que ele enviou para alguns municípios do RN e deixou Santa Cruz de fora, dos recursos que estavam disponíveis para nossa cidade e ele usou a influência não deixando o recurso chegar, do projeto para deixar Santa Cruz 100% saniada, por sua influência, não aprovado pela câmara... e tantas outras coisa que ele tem feito só para prejudicar minha administração e, consequentemente, a nossa cidadde. Isso sim, ele deve pedir desculpas!!". Declarou Péricles.

PSD REALIZA MAIOR CONVENÇÃO DOS ÚLTIMOS 20 AN0S EM SANTA CRUZ PSD REALIZA MAIOR CONVENÇÃO DOS ÚLTIMOS 20 AN0S EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 29, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...