PEDIDO PARA DESFILIAÇÃO DE VEREADOR SERÁ JULGADO HOJE

O pedido de desfiliação por justa causa do vereador Enildo Alves, que deseja sair dos quadros do PSB, deve ser julgado hoje pelo plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. O relator desse processo é o juiz eleitoral Marco Bruno Miranda.

Enildo Alves, justificando perseguição política, pleiteia a “desfiliação por justa causa” para que possa deixar o PSB sem o risco de perder o mandato como punição por infidelidade partidária. O vereador natalense será defendido, na tribuna da Corte eleitoral, hoje, pelo advogado Kelps Lima, que disputará uma vaga de deputado estadual no pleito deste ano.

Caso consiga a provação do TRE-RN para a desfiliação, Enildo Alves deverá assinar a ficha de filiação do PSDB, partido presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal Rogério Marinho, de quem o vereador é liderado.
PEDIDO PARA DESFILIAÇÃO DE VEREADOR SERÁ JULGADO HOJE PEDIDO PARA DESFILIAÇÃO DE VEREADOR SERÁ JULGADO HOJE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 15, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...