PGE HOMENAGEIA PERSONALIDADES COM COMENDA 'FERNANDO DE MIRANDA GOMES'

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) homenageou, na noite desta segunda-feira (14), 50 personalidades com a comenda ‘Fernando de Miranda Gomes’, honra máxima do órgão destinada a agraciar juristas, autoridades e personalidades nacionais que tenham se destacado por suas atividades em prol da sociedade potiguar e brasileira. 
A solenidade, que também  marcou o lançamento da edição deste ano da Revista da PGE, foi realizada na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo.
A Governadora Rosalba Ciarlini foi uma das homenageadas com a comenda entregue pelas mãos do procurador geral do Estado, Miguel Josino. “É uma grande honra para mim receber esta homenagem porque esta é uma comenda que o conselho de procuradores do Estado concede aos que prestaram serviços relevantes e que lutam para engrandecer o Rio Grande do Norte”.


O procurador geral do Estado, Miguel Josino, ressalta que a entrega da comenda é uma forma de reconhecer o trabalho realizada por tais personalidades em diversas áreas de atuação. “São ministros de Estado, desembargadores federais, estaduais, pessoas que ajudam o RN, que valorizam a Procuradoria, que compreendem o papel institucional do órgão que tem a missão de fazer a defesa do Estado. A estas pessoas, nós queremos dizer o nosso muito obrigado”, pontuou.
Também foram agraciados com a comenda o comandante geral da Polícia Militar do RN, Coronel Francisco Canindé de Araújo; o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas; a secretária de Estado da Educação, Betânia Ramalho; o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; o presidente do Tribunal de Justiça do RN, Aderson Silvino; o procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis; o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta; além de desembargadores federais e estaduais; deputados federais, entre outras personalidades.
PGE HOMENAGEIA PERSONALIDADES COM COMENDA 'FERNANDO DE MIRANDA GOMES' PGE HOMENAGEIA PERSONALIDADES COM COMENDA 'FERNANDO DE MIRANDA GOMES' Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...