GOVERNADORA VISITA OBRAS DE ABASTECIMENTO E ESGOTAMENTO NA GRANDE NATAL

A Governadora Rosalba Ciarlini visitou na Tarde Desta quarta-feira (23) Duas Obras Fazer Sanear RN Que o Estação Sendo executadas los Natal e Parnamirim hum los Pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A Primeira E de Esgotamento sanitário de Capim Macio, Neópolis, Pirangi, Jiqui e Contraditório de Ponta Negra, ea outra de Abastecimento los Nova Parnamirim.  

Atualmente, Três Frentes de Serviço o Estação Funcionando. Uma delas, localizada na Avenida Gastão Mariz, EM Cidade Verde, E a instalação de hum Emissário de 700 milímetros, Que Vai Ate a Estação de Tratamento de Esgotos de Ponta Negra. Em Pirangi, à Proximo Avenida das Alagoas, ESTA Sendo implantada. 

UMA Rede de 400 mm. e A imediações Terceira Frente de Serviço E NAS fazer Praia Shopping, Onde Como Equipes instalando o Estação Como Caixas de Ligação Das Residências. 
A Obra em Nova Parnamirim Vai melhorar o Abastecimento do bairro. O Investimento Total E de R $ 8,2 Milhões. Atualmente ESTA Sendo construido hum Reservatório apoiado, ampliando a capacidade de reservação hum. Uma obra ESTA Prevista Parágrafo Ser Concluída los julho de 2015. de Além Disso, o Sistema IRA equalizar a pressao, Fazendo com Que TODO bairro RECEBA Água de forma regular.        

De acordo com o Diretor Técnico da Caern, Ricardo Varela, Como Obras TEM UM horizonte de 20 Anos, levando a Projeção do Crescimento populacional DOS CRP. Em Ponta Negra, o Sanear RN preve a Ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto de par dar Suporte como Novas ligações, alem de Grandes emissários e Estações de bombeamento NAS Residências. 

A Governadora Rosalba Ciarlini, Que ESTA acompanhando a Evolução das Obras los Natal e No interior do Estado, comentou OS Benefícios Parágrafo uma População de quando realizada a Entrega das Construções. "Apenas na Região Entre Ponta Negra e Jiqui 15 Residências mil Serao beneficiadas com Como ligações Parágrafo Esgotamento sanitário. Em alguns Trechos, ELAS JÁ o Estação Sendo feitas e comeu O Último fazer atendidas Ano Todas Como UNIDADES Serao. ISSO Vai trazer Mais Saúde, Mais Qualidade de Vida e, com Certeza, vai Mais desenvolver AINDA o Rio Grande do Norte ", encerrou. 


Sanear RN 
         O Sanear RN E a Maior Ação de Saneamento da História do Rio Grande do Norte. Com hum Investimento de R $ 1,4 bilhão, o Governo do Estado ESTA Dando hum grande salto Localidade: Não Processo de Universalização Fazer Saneamento Urbano EM 18 municípios potiguares, com a Implantação de 1,6 mil km de Rede de esgoto, de Além da Construção de Estações de Tratamento e 50 Estações elevatórias de esgoto. Em apenas Dois Anos, o Sanear RN beneficiará 80% da População do Rio Grande do Norte e 100% DOS natalenses. Uma CADA R $ 1 investido los Saneamento, São economizados R $ 5 na Saúde Pública. 

A Fiscalização de Hoje FAZ Parte do Calendário de Acompanhamento das Obras do Sanear RN Que da de da estao SENDO realizadas no Rio Grande do Norte. Na terça-feira (22), a Governadora Esteve los Assu Parágrafo VERIFICAR UMA obra Opaco Contemplação a Ampliação da Estação de Tratamento de Água, Dois Reservatórios, Troca de canos de Duas adutoras (um que Coleta Água do Rio Piranhas / Assu ea Opaco lev um parágrafo agua a Região Mais Alta da Cidade) e Implantação de 12 quilómetros de Rede de Água.
GOVERNADORA VISITA OBRAS DE ABASTECIMENTO E ESGOTAMENTO NA GRANDE NATAL GOVERNADORA VISITA OBRAS DE ABASTECIMENTO E ESGOTAMENTO NA GRANDE NATAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...