LANÇAMENTO DO "RN SUSTENTÁVEL" LOTA TEATRO EM SANTA CRUZ

Em parceria com a prefeitura de Santa Cruz, a governadora Rosalba Ciarlini lançou nesta sexta-feira(25) o projeto "RN Sustentável" para a região Trairi.

A prefeita Fernanda Costa, que representou os demais prefeitos presentes, fez seu discurso enfatizando o potencial turístico religioso que Santa Cruz oferece, portanto, havendo necessidade de maiores investimentos por parte do governo do Estado para que o desenvolvimento de fato aconteça em u curto espaço de tempo.

O deputado Tomba, que no evento representou a AL, também seguiu o mesmo raciocínio da prefeita Fernanda, indo um pouco mais além. Tomba destacou o potencial das outras cidades vizinhas, o que favorece, segundo ele, maior permanência dos turistas que por aqui passem. Ele também pediu à governadora que veja com bons olhos todas as reivindicações ali feitas.

A governadora, por sua vez, ouviu atentamente todas as reivindicações e ao falar à plateia, lotada, disse está muito a vontade para falar sobre o Projeto porque sabe o quanto ele é importante para o RN. Referindo-se aos caciques políticos do Estado Rosalba afirmou que esse Projeto poderia ter sido lançado há, pelo menos, dois anos, se não fosse os entraves... e que só este ano conseguiu a liberação dos recursos, adquiridos através de empréstimo... O "RN Sustentável" será desenvolvido durante 4 anos. Disse.
Rosalba Ciarlini encerrou seu discurso assegurando para Santa Cruz e região a destinação das ações, por parte do governo do Estado, que estão inseridas no referido projeto.

Confira algumas imagens do evento:

Para a região do Trairi o Programa prevê investimento em infraestrutura turística, reforma e ampliação de escolas, criação de bandas filarmônicas e compra de equipamentos de tecnologia da informação para delegacias, além de projetos voltados para o homem do campo. “Não existe ação mais importante que a geração de emprego e renda e é isso que o RN Sustentável vai fazer. No caso de Santa Cruz, por exemplo, vamos investir na potencialidade local, que é o turismo religioso”, destacou a governadora.

Estiveram presentes prefeitos de várias cidades do Trairi: São Bento, Japi, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Tangará... 
Padre Vicente Fernandes e o vereador Josemar Bezerra também compuseram a mesa.
LANÇAMENTO DO "RN SUSTENTÁVEL" LOTA TEATRO EM SANTA CRUZ LANÇAMENTO DO "RN SUSTENTÁVEL" LOTA TEATRO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...