O 'DUAS ESTÚDIO' TRAZ CURSO INTENSIVO DE INTRODUÇÃO AO ESTÚDIO FOTOGRÁFICO EM MAIO, EM PARCERIA COM O SEBRAE/RN

Começando Maio já com novidades, o Duas Estúdio traz nova turma de Introdução ao Estúdio. Desta vez contamos com a parceria do Sebrae|RN que acredita e incentiva a fotografia Potiguar, assim como o Duas. Voltado para fotógrafos profissionais e amadores com nível intermediário, o curso aborda desde apresentação do equipamento fundamental para o funcionamento de um estúdio fotográfico até a fotografia especializada em gastronomia, produto, retrato e moda com modelo e maquiagem profissional.

Em formato intensivo, o curso terá 20 horas/aulas e acontecerá durante a semana de 05 a 09 de maio, com encontros das 18h às 22h. O curso acontece na sede do Sebrae/RN [AV. Lima e Silva, 76 - Lagoa Nova] e tem valor reduzido de R$100,00.

Uma oportunidade imperdível! Mas as vagas são limitadas a 15 alunos!

Inscreva-se já através do telefone 0800 570 0800

Para mais informações e programa completo do site, acesse www.duasestudio.com

Duas Estúdio
Elisa Elsie - 84 9982.7193
Mariana do Vale - 84 9664.8789
O 'DUAS ESTÚDIO' TRAZ CURSO INTENSIVO DE INTRODUÇÃO AO ESTÚDIO FOTOGRÁFICO EM MAIO, EM PARCERIA COM O SEBRAE/RN O 'DUAS ESTÚDIO' TRAZ CURSO INTENSIVO DE INTRODUÇÃO AO ESTÚDIO FOTOGRÁFICO EM MAIO, EM PARCERIA COM O SEBRAE/RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...