ESPAÇO DUAS REALIZA MAIS UMA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Exposição fotográfica “Póstumos” abre nesta quinta-feira 

A galeria Duas, recebe nesta quinta-feira, 10, a Exposição “Póstumos” do fotógrafo Numo Rama. Com um total de 10 imagens, esta é a primeira vez que a exposição fotográfica é montada em Natal, já havendo circulado pela Dinamarca e capitais brasileiras como Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Para este trabalho, o fotógrafo apresenta sua linguagem de recortes duros e imagens impactantes em um projeto realizado no antigo presídio João Chaves [caldeirão do diabo] com o intuito de ver de perto o processo de sobrevivência e entender os códigos que possibilitavam a socialização destes homens que viviam confinados num ambiente tão hostil. Além das obras, o artista assina uma intervenção no local convidando os observadores a interagir e refletir sobre o tema da liberdade. 

Numo está a frente do movimento Alumiar que promove encontros reflexivos sobre fotografia no Estado. Ele desenvolve ainda a atividade de domador de cavalos e se dedica ao ensino desta prática.

Com a Exposição “Póstumos” a galeria Duas abre o calendário de 2014 oferecendo um espaço para se pensar e discutir a fotografia potiguar.

A vernissage acontece a partir das 19h, com bate-papo com o fotógrafo e espaço aberto para que os convidados levem suas bebidas e ideias.

Serviço
O que: Exposição fotográfica “Póstumos”, do fotógrafo Numo Rama
Onde: Galeria Duas - Rua Baía Diogo Lopes, 2197 Ponta Negra
Quando: Quinta-feira, 10.04 a partir das 19h.

Duas Estúdio
Elisa Elsie - 84 9982.7193
Mariana do Vale - 84 9664.8789
ESPAÇO DUAS REALIZA MAIS UMA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA ESPAÇO DUAS REALIZA MAIS UMA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...