INFORMATIVO PMSC: AÇÕES DE PROJETO TURÍSTICO

Prefeitura de Santa Cruz inicia ações de projeto turístico; curso de qualificação profissional para Ambulantes começa segunda-feira (28)

A Prefeitura de Santa Cruz dará inicio na próxima segunda-feira (28) a um curso voltado para os Ambulantes do Santuário de Santa Rita de Cássia. Essa é a primeira ação prevista no projeto do Ministério do Turismo que escolheu Santa Cruz e mais quatros municípios brasileiros e que objetiva implementar a atividade turística religiosa no município.

O projeto “Desenvolvimento de Ações Estruturantes e Gestão Coordenada do Complexo Turístico Religioso: Santuário de Santa Rita de Cássia” prevê em sua primeira etapa a realização de vários cursos de qualificação profissional e palestras. O primeiro deles começa na segunda-feira (28), será para os Ambulantes e trata da “Hospitalidade de Negócios”. A carga horária do curso é de 30 horas, com aulas no Instituto Cônego Monte, das 18h às 22h, até o próximo dia 02 de maio.

A secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto em Santa Cruz, informa que ainda neste mês de abril será realizada a palestra “Hospitalidade de Negócios”. Serão três oportunidades: 28 de abril (17h e 20 vagas), 29 de abril (17h e 20 vagas), e 30 de abril (17h e 20 vagas), A palestra será ministrada no Instituto Cônego Monte e destina-se aos atores do turismo local.

Outros 10 cursos ainda serão ministrados em Santa Cruz (Aprender a Empreender - Sabor e Gestão, Aprender a Empreender - Hotéis e Pousadas, Aprender a Empreender, Condutores de Grupos Locais, Manipulação Segura de Alimentos, Marketing, Garçom, De Olho na Qualidade, Comercialização do Produto Turístico e Atendimento ao Cliente), além de diversas palestras.
INFORMATIVO PMSC: AÇÕES DE PROJETO TURÍSTICO INFORMATIVO PMSC: AÇÕES DE PROJETO TURÍSTICO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...