DEPUTADO TOMBA PEDE NOVAS ELEIÇÕES PARA O MUNICÍPIO DE PASSAGEM

O deputado Tomba Farias (PSB) cobrou do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) um posicionamento sobre a situação da cidade de Passagem – localizada na região Agreste -, no que diz respeito às eleições municipais. Segundo o parlamentar, no pleito de 2012, 4.286 pessoas votaram no município. No entanto, a população da cidade é de 2.790 habitantes. "Isso sem falar nas crianças e idosos que não entram nessa contagem de eleitores", disse Tomba.

De acordo com o deputado, foram registradas doações de terrenos durante o período eleitoral e mais de 1.300 transferências de títulos. "Num só endereço tinham 38 eleitores e em outro, mais de 60. O TRE tem que se pronunciar sobre isso. Fui procurado por várias pessoas no município para tratar desse assunto. É preciso que seja marcada uma nova eleição", disse o deputado.
DEPUTADO TOMBA PEDE NOVAS ELEIÇÕES PARA O MUNICÍPIO DE PASSAGEM DEPUTADO TOMBA PEDE NOVAS ELEIÇÕES PARA O MUNICÍPIO DE PASSAGEM Reviewed by Erivan Justino on domingo, abril 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...