PREFEITO KASSAB OFICIALIZA APOIO A PÉRICLES E MARCOS LIMA

Prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, oficializa apoio a Péricles 55 e Marcos Lima
 
O candidato a vice-prefeito de Santa Cruz Dr. Marcos Lima, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que disputa eleição ao lado do prefeito candidato Péricles Rocha, do Partido Social Democrático (PSD), pela Coligação Santa Cruz da Gente, esteve nesse sábado, 22/09, em Jardim do Seridó, onde se encontrou com o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, durante comício de Amazan (PSD). Na ocasião, Kassab oficializou apoio ao prefeito Péricles e ao Dr. Marcos Lima.





No dia 07 de outubro, todos nós brasileiros temos uma grande decisão a tomar e é preciso refletir muito para escolher certo. A eleição de Péricles Rocha e Marcos Lima é importante para toda a cidade”, declarou Gilberto Kassab, que disse mais: “Com a experiência que tenho de administrar a maior cidade brasileira atesto que o prefeito Péricles e Marcos Lima são os melhores para Santa Cruz”. O prefeito de São Paulo disse ainda que tem a certeza dessa vitória, que será importante para todo o país.

O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) acompanhou Gilberto Kassab em sua passagem pelo Rio Grande do Norte, que contou com agenda intensa.
PREFEITO KASSAB OFICIALIZA APOIO A PÉRICLES E MARCOS LIMA PREFEITO KASSAB OFICIALIZA APOIO A PÉRICLES E MARCOS LIMA Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...