NOTA DE ESCLARECIMENTO EM DEFESA DA VERDADE

Em defesa da verdade, na explícita luta por impor às notícias a realidade dos fatos, a coligação SANTA CRUZ DA GENTE cumpre o seu dever de repor a VERDADE.
 
É inverídica a notícia veiculada, onde aponta que simpatizantes da nossa candidatura teriam praticado atos de violência na comunidade do Bonsucesso.
Nossos apoiadores, nossos eleitores, são ordeiros, pacíficos. Querer trazer para os nossos milhares de eleitores a pecha de violência é, no mínimo, uma irresponsabilidade e um crime de calúnia dos que fazem essa acusação.
Ademais, cumpre ressaltar que a população da comunidade do Bonsucesso é ordeira, de paz, pessoas que trazem como uma das principais características a hospitalidade, o carinho transmitido por todos que os visitam.

A população do Bonsucesso honra toda cidade de Santa Cruz. São pessoas lutadoras, bravas, que transmitem a lição de dignidade e moral.

Ressalto ainda a campanha pacífica e verdadeira que vem fazendo todos da coligação SANTA CRUZ DA GENTE. São homens e mulheres, pessoas da zona rural e urbana..TODOS do BEM. Pessoas que defendem a honra, zelam pela verdade, REPUDIAM MENTIRAS e maldades.

Todos os santacruzenses podem ter a certeza que a coligação SANTA CRUZ DA GENTE, seus candidatos e apoiadores, continuarão como e onde sempre estiveram: zelando pela paz, em defesa do bem, do povo, de uma cidade desenvolvida e com justiça social.
O ônus da prova, como rege o Direito brasileiro, está com quem acusa. E asseguro a todos que não há provas, PORQUE O TAL FATO RELATADO NÃO OCORREU.
 
O compromisso de todos que integram a coligação SANTA CRUZ DA GENTE é com a transparência, ética, moral e em trabalhar para assegurar um pleito democrático, em que os candidatos possam apresentar suas propostas e seu trabalho para o julgamento do povo. Repudiamos todas as tentativas de manipulação de notícias em prol de qualquer que seja o candidato.
 
Coligação SANTA CRUZ DA GENTE
NOTA DE ESCLARECIMENTO EM DEFESA DA VERDADE NOTA DE ESCLARECIMENTO EM DEFESA DA VERDADE Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...