GIJA DIZ QUE CONTINUA FIRMA COM SUA CANDIDATURA, MAS...

..."ALCIMAR PODE ME SUBSTITUIR EM CASO DE NEGATIVA DO TSE" AFIRMA GIJA
Alcimar e Gija
Após muita boataria sem fundamento, o candidato a prefeito de Tangará, Giovannu César (PMN), o Gija, falou sobre a polêmica substituição da sua candidatura pela do filho, Alcimar Germano (PMN). "Alcimar pode me substituir em caso de negativa do TSE para meu registro de candidatura. Eu tenho o direito de recorrer até última instância, e vou fazer isso em respeito às pessoas que querem o apostam no nosso projeto político", disse Gija.
 
Gija explicou que o nome de Alcimar surgiu no seio popular, que necessita de um novo líder para comandar a política local, que atualmente vive em uma administração desgovernada. "Tangará não tem Prefeitura atuante, e o povo já sentiu que os líderes que diziam que amavam a cidade já abandonaram ela. A população encontrou em Gija o retorno aos anos de trabalho e resgate da cidade. Gija não conseguindo viabilizar o registro, será através de Alcimar que Tangará vai encontrar a rota de desenvolvimento. O povo foi quem lançou o nome de Alcimar, justamente a pessoa que mais os adversários humilharam nesta campanha eleitoral", explicou.
Alcimar cumpriu todos os prazos exigidos pela legislação, além de apresentar todos os requisitos para garantir o registro de candidatura.
GIJA DIZ QUE CONTINUA FIRMA COM SUA CANDIDATURA, MAS... GIJA DIZ QUE CONTINUA FIRMA COM SUA CANDIDATURA, MAS... Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 22, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...