PASSEATA DA FAMÍLIA CONSAGROU-SE COMO MAIOR MOBILIZAÇÃO POLÍTICA DE 2012, EM SANTA CRUZ

Líderes políticos participam de comício de Péricles Rocha e prefeito anuncia construção de nova creche

A Passeata da Família, promovida pela coligação Santa Cruz da Gente, que tem como candidato a reeleição o prefeito Péricles Rocha (PSD) e a vice Marcos Lima (PTB), consagrou-se como a maior mobilização política do pleito 2012 na cidade de Santa Cruz. Líderes políticos estaduais participaram da passeata e do comício, que ocorreu no centro da cidade.
Discursos de enaltecimento ao trabalho sério realizado pelo prefeito Péricles, tom de apoio e garantias para os próximos quatro anos de gestão marcaram o grande evento. Durante o discurso de encerramento, o prefeito anunciou uma nova creche para a cidade. Já está em fase de licitação a creche do bairro do Maracujá. “Educação na nossa gestão é prioridade. Estamos concluindo uma creche no bairro do Paraíso e já estamos com a creche do Maracujá licitada”, destacou Péricles Rocha, chamando atenção também para o trabalho de combate às drogas desenvolvido na cidade. Inclusive, foi a partir de iniciativas voltadas para educação que o gestor de Santa Cruz ganhou o título de Prefeito Amigo da Família.





O candidato a vice-prefeito Marcos Lima destacou, durante seu discurso, que está fácil para o eleitor decidir em quem votar na cidade de Santa Cruz. “É o bem contra o mal, a verdade contra mentira. Santa Cruz vota em quem é da terra e conhece essa cidade”, destacou. Marcos Lima enfatizou o projeto de implantação de uma Unidade de Terapia Intensiva na cidade, tornando Santa Cruz uma referência em saúde na região do Trairi.
O vice-governador Robinson Faria (PSD) enalteceu o trabalho desenvolvido pelo prefeito Péricles e o compromisso que ele tem com a cidade. Já o deputado Gustavo Carvalho (PSB) destacou o crescimento da Santa Cruz da Gente. “Aqui no palanque de Péricles e Marcos está quase toda a população de Santa Cruz. Estou convencido que Péricles será prefeito de novo”, disse Gustavo.
O deputado estadual José Dias (PSD) criticou o palanque dos adversários do prefeito Péricles e ressaltou que“Péricles não precisa importar poderosos, porque o povo de Santa Cruz dá a lição de que na cidade quem decide é o povo”.
O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PTB) participou da passeata e demonstrou todo entusiasmo com a eleição de Péricles e Marcos Lima.
PASSEATA DA FAMÍLIA CONSAGROU-SE COMO MAIOR MOBILIZAÇÃO POLÍTICA DE 2012, EM SANTA CRUZ PASSEATA DA FAMÍLIA CONSAGROU-SE COMO MAIOR MOBILIZAÇÃO POLÍTICA DE 2012, EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...