MC APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PONTO DE CULTURA 'ARTE VIVA'

É com alegria que informamos a todos o recebimento do oficio, enviado pelo o Ministério da Cultura, nos dando ciência da aprovação de contas do nosso ponto de cultura.
Acreditamos que isso dignifica toda instituição e mostra o quanto tratamos com responsabilidade o dinheiro publico que nos foi confiado através do referido convênio. Aproveitamos para agradecer a todos que se empenharam junto conosco para o desenvolvimento de um trabalho honesto e com grandes resultados.

A luta continua avante e sempre.
Marcos Antônio da Silva
Presidente da Companhia Teatral Arte Viva

Abaixo ofício enviado pelo Ministério da Cultura.

Do Blog:
Parabenizamos todos que fazem o ponto de Cultura Arte Viva. Vocês são exemplo e tornam-se referência para tantos que fazem da Cultura meio de engrandecimento e de desenvolvimento cultural. Assim sendo, vocês que fazem o 'Arte Viva' terão sempre todo apoio da comunidade e dos governantes para dar continuidade a esse belíssimo trabalho.
MC APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PONTO DE CULTURA 'ARTE VIVA' MC APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PONTO DE CULTURA 'ARTE VIVA' Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...