GOVERNO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ: MAIS INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO

Por Blog do Wallace 

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz está participando do projeto “Pró-Infância”, promovido pelo Ministério da Educação (MEC), o qual visa enquadrar a educação infantil de todos os municípios do Brasil em um modelo educacional ideal.
A Secretaria já designou uma equipe técnica formada pelas professoras Isa Paula, Lucineide Ivo, Rosângela Soares e Maria Alessandra, para participar da consultoria que terminará na execução do projeto próprio intitulado de “Referencial Curricular da Educação Infantil do município de Santa Cruz”.
O prefeito Péricles destacou essa inovação histórica para Santa Cruz. “Nunca antes nessa cidade tivemos uma gestão voltada para o povo. A estrutura física é importante, mas precisa da parte humana para cuidar, e nós estamos fazendo as duas coisas. Não vamos fazer com que nossa gestão seja conhecida pela gestão dos elefantes brancos. Vamos tornar tudo útil para a população”, disse o prefeito.
“A educação é prioridade no meu mandato. Daqui há 20 anos, se continuarmos no ritmo atual, vamos conseguir transforma Santa Cruz no polo da educação, o que base para nossas novas referências, que é a saúde e o turismo. Encontramos a chave do desenvolvimento em Santa Cruz”, disse.
Nos dias 23 e 24 de outubro as professoras participarão de um seminário em Natal, destinado a todos os municípios do Rio Grande do Norte, onde entregarão o Referencial Curricular de Santa Cruz.
GOVERNO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ: MAIS INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO GOVERNO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ: MAIS INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 30, 2012 Rating: 5

2 comentários:

  1. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...