PERSEGUIÇÕES A PÉRICLES CONTINUAM

Coligação Santa Cruz da Gente divulga nota pedindo providências
A Coligação Santa Cruz da Gente, que tem como candidatos à prefeitura de Santa Cruz o prefeito Péricles Rocha e o seu vice Dr. Marcos Lima, vem, por meio desta, informar que as perseguições ao candidato Péricles e sua equipe de campanha continuam. Desde o fato ocorrido na noite do dia 25/09, quando Péricles, sob perigo, teve que solicitar escolta policial até a sua residência e registrou Boletim de Ocorrência, diversas motos e carros seguem em perseguição durante todo o dia e principalmente à noite.
Os perseguidores andam em grupo e tentam intimidar o prefeito candidato e sua equipe que o acompanha, encarando a todos, praticando direção perigosa pelo caminho dizendo, inclusive, que estão armados, causando assim medo e insegurança ao povo da cidade de Santa Cruz. Mesmo com o registro do Boletim de Ocorrência e com os contatos feitos pelo prefeito candidato Péricles Rocha com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, infelizmente, até o momento nada foi feito para impedir a atuação desse grupo.
Dessa forma, a Coligação Santa Cruz da Gente vem mais uma vez lamentar e manifestar seu repúdio ao fato registrado na cidade e solicitar novamente às autoridades competentes a apuração e a punição justa aos autores da perseguição, evitando assim que a situação volte a se repetir, garantindo a segurança de todos que estão sendo perseguidos e dos demais santa-cruzenses, devolvendo a paz a essa cidade, tão pacífica e acolhedora. A tranquilidade é primordial para esta reta final da campanha política, para que esta siga de forma limpa, honesta e verdadeira. A Santa Cruz da Gente continuará acompanhando a apuração dos fatos e, como já foi dito, permanecerá sempre atenta, trabalhando pela paz nesse período eleitoral, como tem feito desde o início.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE"
PERSEGUIÇÕES A PÉRICLES CONTINUAM PERSEGUIÇÕES A PÉRICLES CONTINUAM Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 29, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...