PÉRICLES PARTICIPA DE SABATINA DO SINDSAÚDE E AFIRMA QUE SAÚDE É PRIORIDADE DE GOVERNO

Mais uma vez o prefeito Péricles Rocha, candidato à reeleição, foi sabatinado pelo povo de Santa Cruz. Na tarde dessa sexta-feira, 21/09, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Santa Cruz (SindSaúde-RN), representado pelos agentes de Saúde, teve a oportunidade de tirar suas dúvidas com relação ao plano de governo de Péricles para seu segundo mandato, levantando questionamentos com foco principal, claro, na Saúde da cidade.
Pela plateia, Péricles foi questionado, entre outros assuntos, sobre qual seria a sua prioridade para o próximo mandato. E, sem demonstrar dúvidas, o prefeito candidato respondeu: “Minha prioridade é a Saúde. E não poderia ser diferente, porque o povo mostra, até mesmo em pesquisas, que essa é sua principal carência”. Péricles já é conhecido como o Prefeito da Educação e da Família e garante que vai continuar trabalhando para ser lembrado também como o Prefeito da Saúde.





Na sabatina, o candidato destacou em suas respostas algumas das principais ações de seu plano de governo para atingir esse objetivo, tais como: intensificar a saúde preventiva na cidade; viabilizar a criação e manutenção de um aterro sanitário e da coleta seletiva; criação de um Centro de Controle de Zoonoses; fortalecer os consórcios; e investir na capacitação e cursos técnicos para os profissionais de Saúde. Além disso, ele garantiu total apoio aos agentes de Saúde, atendendo às suas necessidades, como fardamento, flexibilização de horários, transporte, para proporcionar assim conforto e segurança para o desempenho e eficiência de seu trabalho.
PÉRICLES PARTICIPA DE SABATINA DO SINDSAÚDE E AFIRMA QUE SAÚDE É PRIORIDADE DE GOVERNO PÉRICLES PARTICIPA DE SABATINA DO SINDSAÚDE E AFIRMA QUE SAÚDE É PRIORIDADE DE GOVERNO Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 22, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...